News

COMUNICADO

23/04/2015

CONCURSO PÚBLICO PARA CONCESSÕES DA GESTÃO DE POUSADAS DE JUVENTUDE

A Movijovem – Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada, entidade responsável pela gestão da Rede Nacional de Pousadas de Juventude, vai proceder a concessões da gestão de 14 Pousadas de Juventude.

A entidade deliberou a abertura de concursos para as concessões da gestão das seguintes Pousadas de Juventude: Alfeizerão, Alijó, Alvados – Porto de Mós, Areia Branca, Arrifana – Aljezur, Bragança, Lagos, Lisboa, Lousã, Melgaço, Penhas da Saúde, S. Pedro do Sul, Vilarinho das Furnas e Viseu.

O processo de concurso encontra-se patente na sede da Entidade Adjudicante, sita na Rua Lúcio de Azevedo, n.º 27, 1600-146 Lisboa, onde pode ser examinado durante as horas de expediente, entre 24 de abril e 08 de junho, termo do prazo fixado para a apresentação das propostas.

O procedimento será integralmente disponibilizado na plataforma eletrónica de contratação pública SaphetyGov acessível através do seguinte endereço eletrónico: http://www.saphety.com, desde dia 24 de abril.

As candidaturas para a concessão da gestão de cada uma das pousadas podem ser apresentadas até às 23h59m do dia 08.06.2015.

A adjudicação será feita segundo o critério da proposta economicamente mais vantajosa, tendo em conta os fatores e subfactores constante do programa de concurso.  


Anúncio Público das concessões da gestão das Pousadas de Juventude: 

Alfeizerão
Alijó 
Alvados – Porto de Mós 
Areia Branca
Arrifana – Aljezur
Bragança 
Lagos
Lisboa
Lousã
Melgaço 
Penhas da Saúde
S. Pedro do Sul
Vilarinho das Furnas 
Viseu


Ultime notizie
say HI to the world
Youth Hostels present in Lisbon Travel Market (BTL)
Lodging: Santiago Pilgrims
“SABORES DO MAR” - IN ESPOSENDE, MARCH TASTES LIKE THE SEA
XIV INTERNATIONAL CHOCOLATE FESTIVAL IN ÓBIDOS
XXXV BLOSSOMING ALMOND TREES AND WORLD HERITAGES FESTIVITY

Tutte le notizie

Contattaci