Notícias

Arraial Saloio e Sardinhada na Lourinhã

03/06/2016

Festeja o Santo António com um arraial saloio

A Pousada de Juventude da Areia Branca desafia-te para um mundo de experiências no Santo António.

No dia 11 de junho a vila da Lourinhã abre as portas do comércio até à meia-noite e festeja o Santo António com um arraial saloio, acompanhado de sardinhada. O evento começa logo pela manhã, a partir das 10H00, com arruadas pelas ruas da vila, que se prolongam até às 18H00 e param apenas durante as horas de almoço.

A música regressa depois às 21H00, com acordeão, na Rua João da Silva Marques, e a partir das 22H00 começa o verdadeiro arraial, que vai decorrer no largo junto à sede da União de Freguesias da Lourinhã e Atalaia e no Parque de Estacionamento ao lado da rotunda do repuxo. No intervalo entre as arruadas e o arraial, pode aproveitar para conhecer as surpresas que o comércio local prepara para estas iniciativas e ainda participar na atividade de jogos tradicionais, que vai decorrer na Rua João Luís de Moura, a partir das 15 horas.

É uma boa noite de convívio para aqueles que não gostam de perder a oportunidade de comer uma boa sardinhada, ou um bom petisco, e ouvir música tradicional.



Últimas Notícias
Passatempo de Verão Albergues Juveniles + Pousadas de Juventude
Pousadas de Juventude lançam vales promocionais para as tuas férias "cá dentro"
Movijovem tem as Pousadas de Juventude "ao serviço dos portugueses"
Pousadas de Juventude disponíveis no combate à pandemia causada pela COVID-19
V Festival Papas de Milho 2020
Programa cultural para celebrar o Dia Internacional da Mulher em Melgaço

Todas as notícias

Contacta-nos