Notícias

Concerto de Ana Bacalhau em Abrantes

08/11/2018

Dia 16 de novembro, pelas 21h30, na Sociedade Artística Tramagalense (SAT), em Tramagal, Abrantes

Ana Bacalhau apresenta o seu primeiro disco a solo, intitulado “Nome Próprio”, na Sociedade Artística Tramagalense (SAT), em Tramagal, Abrantes, no dia 16 de novembro, pelas 21h30.

Depois de ter estado em Abrantes com os Deolinda, em 2009 e 2013, a cantora regressa àquele concelho, desta vez com uma nova formação e novos temas. Em concerto, Ana Bacalhau estará acompanhada por Luís Figueiredo (piano, teclados), Luís Peixoto (cavaquinho, bouzouki, bandolim), Zé Pedro Leitão (contrabaixo, baixo) e Alexandre Frazão (bateria, percussão). 

"Nome Próprio" foi editado em outubro de 2017, depois dos Deolinda terem anunciado uma pausa nos discos e nos espetáculos. A fusão de fado, pop e músicas de raiz tradicional, e o seu estilo vocal tão característico, fazem da Ana Bacalhau uma artista singular no panorama musical português.

“Vida Nova”, “Menina Rabina”, “Debaixo da mosca”, “Maria Jorge”, “A Bacalhau” ou “Para Fora” são alguns dos temas do novo disco que farão parte do alinhamento do concerto em Tramagal. 

Reserva alojamento na Pousada de Juventude e vive um mundo de experiências em Abrantes. 


Últimas Notícias
Pousadas de Juventude disponíveis no combate à pandemia causada pela COVID-19
V Festival Papas de Milho 2020
Programa cultural para celebrar o Dia Internacional da Mulher em Melgaço
The Tall Ships Races Lisboa 2020
43ª edição do Rali à Lampreia em Monção
Guns N' Roses no Passeio Marítimo de Algés

Todas as notícias

Contacta-nos