Benjamin Francis Leftwich, mais recente fenómeno da música independente, apresenta esta quinta-feira, no Auditório de Espinho, o seu mais recente trabalho “After The Rain”, no âmbito de mais uma edição do MistyFest.
O jovem britânico de 27 anos começou por exibir os seus trabalhos na plataforma musical online Spotify e em pouco tempo já reuniu mais de 2 milhões de ouvintes por mês.
O jornal britânico The Guardian descreve “After The Rain”, como “uma coisa delicada, preciosa e estranhamente reconfortante”.
Em palco a sua música parece ganhar uma vida ainda mais incrível e densa, puxando quem a ouve para dentro de um dos mais intrigantes universos pessoais gerados pelos cantautores contemporâneos. Vê-lo será, certamente, revelação para muitos.
Os bilhetes para o concerto custam vinte euros, existindo ainda descontos para os detentores do Cartão Amigo AdE.
Reserva alojamento na Pousada de Juventude de Espinho e vive um mundo de experiências na praia.