Notícias

Crochet volta a sair às ruas de Vila Nova de Cerveira

11/07/2016

II Edição do evento ‘O Crochet Sai à Rua’ patente até 30 de setembro

Até ao final do mês de setembro, Vila Nova de Cerveira veste-se de tradição e muita cor, prometendo cativar milhares de turistas nacionais e internacionais, com a II Edição do evento ‘O Crochet Sai à Rua’. Para este ano estão reservadas algumas surpresas!

Tudo começou em 2014. O Município de Vila Nova de Cerveira, aliado ao Serviço do Turismo, lançou um desafio aos cerveirenses: pegar num resto de lã, tricotar um triângulo ou quadrado em crochet e fazer parte de um projeto único de ornamentação nas ruas da vila.

Esta 2.ª edição reserva algumas novidades que irão surpreender miúdos e graúdos através de um roteiro pelo centro histórico. Para além da realização de trabalhos ao vivo, as ruas do centro histórico serão embelezadas e decoradas de acordo com temas como o rio, o arco-íris, a feira do gado, entre outros. 

De destacar peças como uma boneca de 6 metros de altura toda enfeitada em crochet, com um perfil dinâmico e interativo, à dimensão da casa onde funciona o atelier de crochet. Não passarão igualmente despercebidos os 11 cervos de cinco metros adornados com crochet, que remetem para cada freguesia do concelho.

Visita a Pousada de Juventude de Vila Nova de Cerveira e vive um mundo de experiências na cultura. 


Últimas Notícias
Férias esticam à grande com as Pousadas de Juventude
Movijovem e DGS lançam Selo Pousada de Juventude Segura
Passatempo de Verão Albergues Juveniles + Pousadas de Juventude
Pousadas de Juventude lançam vales promocionais para as tuas férias "cá dentro"
Movijovem tem as Pousadas de Juventude "ao serviço dos portugueses"
Pousadas de Juventude disponíveis no combate à pandemia causada pela COVID-19

Todas as notícias

Contacta-nos