Abrantes, Cidade Centenária, vai ter uma vez mais as suas Festas Anuais e vai encher-se de cor, tradição e animação entre os dias 13 a 17 de junho!
Tens um leque extenso de atividades e mostras para visitares! Feira de Sabores e Tradições, Doçaria de Abrantes, Tasquinhas, Atividades Desportivas e um cartaz musical recheado de nomes nacionais e locais.
A animação musical é diversificada e destacamos alguns nomes Vozes de Abrantes com Rui Drumond (dia 13), Bravo Abrantes – Sónia Tavares, Paulo Carvalho e Orquestra Ibérica (dia 14), Diogo Piçarra (dia 15), Festa M80 (dia 16) e Capicua (dia 17).
Após as 0h, a festa continua junto à Fortaleza de Abrantes com vários DJ´s: DJ Johnny Happy, DJane Merche, DJ Nuno Calado e DJ Barral 80’s.
Aproveita a campanha Pack 3 Noites e passa bons momentos na companhia da Pousada de Juventude de Abrantes.
Consulta o cartaz aqui!