Notícias

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos

15/04/2019

De 25 de abril a 5 de maio de 2019

Óbidos é uma vila que merece visita em qualquer altura, mas este ano, entre 25 de abril e 5 de maio, há um motivo extra para lá ir. É nessas datas que acontece a 17.ª edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.

A Cerca do Castelo de Óbidos é o principal ponto de encontro dos apreciadores de chocolate em Portugal. O tema da XVII edição é o desporto, que vai surpreender os visitantes com as habituais esculturas monumentais, habilmente trabalhadas ao longo de vários meses, por um naipe de chocolatiers, portugueses e estrangeiros.

O ambiente cenografado recebe os visitantes para lhes proporcionar varias experiências com, com dezenas de expositores, sessões de showcooking, workshops e cursos dirigidos a profissionais. A Casa de Chocolate das Crianças oferece aos mais pequenos a oportunidade fazerem, eles próprios, alguns tipos de chocolates pela primeira vez. Este ano também regressam os grandes concursos ao festival.

Todos os dias se encontram actividades diversas e figuras do desporto nacional, que são exemplos vivos de como é possível conciliar a pratica desportiva, a saúde e o bem estar, com o consumo equilibrado de chocolate de qualidade.

Em Óbidos vive-se uma atmosfera única e e irrepetível, que termina todos os dias com uma chocoparty, ao som de DJ’s a acompanhar provas de vinhos e degustações de chocolates e cocktails, que os amantes do chocolate do desporto e do bem-estar não podem perder.

Reserva alojamento nas Pousadas de Juventude de Areia Branca ou Alfeizerão e vive um mundo de experiências doces com o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. 


Últimas Notícias
Férias esticam à grande com as Pousadas de Juventude
Movijovem e DGS lançam Selo Pousada de Juventude Segura
Passatempo de Verão Albergues Juveniles + Pousadas de Juventude
Pousadas de Juventude lançam vales promocionais para as tuas férias "cá dentro"
Movijovem tem as Pousadas de Juventude "ao serviço dos portugueses"
Pousadas de Juventude disponíveis no combate à pandemia causada pela COVID-19

Todas as notícias

Contacta-nos