Notícias

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos

15/04/2019

De 25 de abril a 5 de maio de 2019

Óbidos é uma vila que merece visita em qualquer altura, mas este ano, entre 25 de abril e 5 de maio, há um motivo extra para lá ir. É nessas datas que acontece a 17.ª edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.

A Cerca do Castelo de Óbidos é o principal ponto de encontro dos apreciadores de chocolate em Portugal. O tema da XVII edição é o desporto, que vai surpreender os visitantes com as habituais esculturas monumentais, habilmente trabalhadas ao longo de vários meses, por um naipe de chocolatiers, portugueses e estrangeiros.

O ambiente cenografado recebe os visitantes para lhes proporcionar varias experiências com, com dezenas de expositores, sessões de showcooking, workshops e cursos dirigidos a profissionais. A Casa de Chocolate das Crianças oferece aos mais pequenos a oportunidade fazerem, eles próprios, alguns tipos de chocolates pela primeira vez. Este ano também regressam os grandes concursos ao festival.

Todos os dias se encontram actividades diversas e figuras do desporto nacional, que são exemplos vivos de como é possível conciliar a pratica desportiva, a saúde e o bem estar, com o consumo equilibrado de chocolate de qualidade.

Em Óbidos vive-se uma atmosfera única e e irrepetível, que termina todos os dias com uma chocoparty, ao som de DJ’s a acompanhar provas de vinhos e degustações de chocolates e cocktails, que os amantes do chocolate do desporto e do bem-estar não podem perder.

Reserva alojamento nas Pousadas de Juventude de Areia Branca ou Alfeizerão e vive um mundo de experiências doces com o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. 


Últimas Notícias
Pousadas de Juventude disponíveis no combate à pandemia causada pela COVID-19
V Festival Papas de Milho 2020
Programa cultural para celebrar o Dia Internacional da Mulher em Melgaço
The Tall Ships Races Lisboa 2020
43ª edição do Rali à Lampreia em Monção
Guns N' Roses no Passeio Marítimo de Algés

Todas as notícias

Contacta-nos