Notícias

Luísa Sobral atua no Festival “Artes à Rua” em Évora

10/08/2017

17 de agosto, pelas 22h00, na Praça do Giraldo

Viaja até ao coração do Alentejo, reserva alojamento na Pousada de Juventude de Évora e vive um mundo de experiências com o Festival “Artes à Rua”.

O verão sem Évora tem sido animado com o Artes à Rua 2017 – Festival de Artes Públicas. No próximo dia 17 de agosto, pelas 22h00, na Praça do Giraldo, poderás assistir a um espetáculo da cantora portuguesa Luísa Sobral. A entrada é livre! 
Após ter vivido por 4 anos nos EUA, Luísa Sobral estreou-se em 2011 com a edição de “The Cherry on My Cake”, um álbum bem recebido pelo público e pela crítica. Seguiu-se “There’s A Flower In My Bedroom” (2013), com 17 canções e prestigiados convidados, como Jamie Cullum e os portugueses António Zambujo e Mário Laginha. A sua discografia conta ainda com “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa”, editado em 2014, que expande o seu universo para fora dos limites estéticos dos seus dois primeiros discos.
“Luísa” é o quarto álbum de originais de Luísa Sobral, editado em 2016 e agora apresentado ao vivo. Neste disco estreitam-se a cumplicidade e os laços afetivos com quem ouve, em novas canções e letras tocantes, que a colocam num novo patamar de maturidade criativa: ainda mais segura, exigente, autêntica e espontânea.
Compôs a música Amar pelos dois, interpretada pelo seu irmão Salvador Sobral, que ganhou o Festival Eurovisão da Canção 2017.


Últimas Notícias
CINCLUS – Festival de Imagem de Natureza em Vouzela
All Music Fest está de regresso a Melgaço
3ª Edição Trilho dos Dinossauros
Trail do Castelejo 2020
Movijovem promove visitas de estudo com a atribuição de mil estadias gratuitas a estudantes
Grande Concerto de Ano Novo no Europarque

Todas as notícias

Contacta-nos