Notícias

Melgaço às escuras para viver “Noite dos Medos”

28/10/2019

Na noite de 31 de outubro vai encontrar bruxas, abóboras e varandas iluminadas, ruídos sonoros assustadores, vassouras e potes de bruxas, panos pretos, teias de aranhas, entre outros...

Organizado pelo município de Melgaço, a “Noite dos Medos” contará com um desfile com início pelas 22h30, e convida os participantes, “trajados a rigor”, a uma visita ao cemitério dos medos, num percurso da Casa da Cultura até ao Castelo, onde decorrerá o Enterro dos Medos, o Esconjuro das Bruxas e a Queimada Galega. Para encarrar haverá um espectáculo de fogo, no entanto, a festa continua na Praça da República a partir das 00h30.

Para aproveitares o fim-de-semana prolongado ao máximo oferecemos-te a noite de 31 de outubro em reservas de 3 noites, de 31 de outubro a 2 de novembro. Aproveita e participa na noite mais assustadora do Alto Minho.

Para usufruíres desta oferta só precisas realizar a reserva diretamente com a Pousada de Juventude de Melgaço ou com a nossa central de reservas (reservas@pousadasjuventude.pt / 707 233 233).

Deixa-te levar pelo espírito do Halloween e explora Portugal com as Pousadas de Juventude.

*Esta campanha está sujeita à disponibilidade das Pousadas de Juventude, não é acumulável com outros descontos e só é válida para novas reservas nas Pousadas de Juventude geridas pela Movijovem.


Últimas Notícias
Passatempo de Verão Albergues Juveniles + Pousadas de Juventude
Pousadas de Juventude lançam vales promocionais para as tuas férias "cá dentro"
Movijovem tem as Pousadas de Juventude "ao serviço dos portugueses"
Pousadas de Juventude disponíveis no combate à pandemia causada pela COVID-19
V Festival Papas de Milho 2020
Programa cultural para celebrar o Dia Internacional da Mulher em Melgaço

Todas as notícias

Contacta-nos