Notícias

Melgaço às escuras para viver “Noite dos Medos”

28/10/2019

Na noite de 31 de outubro vai encontrar bruxas, abóboras e varandas iluminadas, ruídos sonoros assustadores, vassouras e potes de bruxas, panos pretos, teias de aranhas, entre outros...

Organizado pelo município de Melgaço, a “Noite dos Medos” contará com um desfile com início pelas 22h30, e convida os participantes, “trajados a rigor”, a uma visita ao cemitério dos medos, num percurso da Casa da Cultura até ao Castelo, onde decorrerá o Enterro dos Medos, o Esconjuro das Bruxas e a Queimada Galega. Para encarrar haverá um espectáculo de fogo, no entanto, a festa continua na Praça da República a partir das 00h30.

Para aproveitares o fim-de-semana prolongado ao máximo oferecemos-te a noite de 31 de outubro em reservas de 3 noites, de 31 de outubro a 2 de novembro. Aproveita e participa na noite mais assustadora do Alto Minho.

Para usufruíres desta oferta só precisas realizar a reserva diretamente com a Pousada de Juventude de Melgaço ou com a nossa central de reservas (reservas@pousadasjuventude.pt / 707 233 233).

Deixa-te levar pelo espírito do Halloween e explora Portugal com as Pousadas de Juventude.

*Esta campanha está sujeita à disponibilidade das Pousadas de Juventude, não é acumulável com outros descontos e só é válida para novas reservas nas Pousadas de Juventude geridas pela Movijovem.


Últimas Notícias
Pousadas de Juventude disponíveis no combate à pandemia causada pela COVID-19
V Festival Papas de Milho 2020
Programa cultural para celebrar o Dia Internacional da Mulher em Melgaço
The Tall Ships Races Lisboa 2020
43ª edição do Rali à Lampreia em Monção
Guns N' Roses no Passeio Marítimo de Algés

Todas as notícias

Contacta-nos