Notícias

Meo Rip Curl Pro Portugal

16/10/2019

De 16 a 28 de outubro na praia dos Supertubos, em Peniche

A etapa portuguesa do circuito mundial de surf cumpre hoje um dia de espera na competição, na praia dos Supertubos, em Peniche, depois de terem sido conferidas as condições do mar pela organização, que marcou nova chamada para quinta-feira.

Fica assim adiado o arranque do Meo Rip Curl Pro Portugal, masculino e feminino, cujo período de espera começou hoje e se estende até 28 de outubro, e que vai contar pela segunda vez em 11 edições com três surfistas portugueses, nomeadamente, Frederico Kikas Morais, Miguel Blanco e Vasco Ribeiro.

Os atuais líderes do 'ranking' mundial masculino e feminino de surf, o brasileiro Gabriel Medina (campeão mundial em 2014 e 2018) e a havaiana Carissa Moore (campeã mundial em 2011, 2013 e 2015), podem voltar a sagrar-se campeões do mundo já na etapa portuguesa do principal circuito internacional, que é a penúltima do ano.

A organização marcou a nova chamada para quinta-feira, às 09:00, para possível começo da ação às 09:35 na Praia dos Supertubos, em Peniche.

Reserva alojamento na Pousada de Juventude de Areia Branca e vive um mundo de experiências na praia. 


Últimas Notícias
NA´TAL CERVEIRA 2019
Festa do Espumante de Melgaço
Fighting Spirit 9 em Évora
Mascararte - IX Bienal da Máscara
Extreme Gerês Marathon
Castelo Branco recebe Colóquio sobre Desporto Adaptado e Inclusão

Todas as notícias

Contacta-nos