Notícias

Movijovem atribui mil estadias gratuitas no Programa Social Escolar 2.0

14/12/2015

Já são conhecidas as 14 candidaturas vencedoras do “Programa Social Escolar 2.0”, inserido no “Programa Escola em Viagem”.

No total serão atribuídas mil estadias, de forma totalmente gratuita, às candidaturas vencedoras submetidas por escolas e agrupamentos de escolas, públicos e privados, que lecionem o 3.º ciclo de ensino básico e ou secundário.

Este programa é resultado de um Protocolo de Cooperação entre a Movijovem, o Instituto Português do Desporto e Juventude e a Direção-Geral da Educação. O seu objetivo fundamental é a realização de visitas de estudo, em atividades curriculares e extracurriculares, fora do contexto escolar, permitindo aos alunos o contacto com o património edificado e artístico; natural e paisagístico; e imaterial das mais diversas regiões e localidades do país.  

As Pousadas de Juventude escolhidas para alojar os vencedores do programa são: Aveiro, Espinho, Guimarães, Santa Cruz, Braga, Tavira, Castelo Branco, Faro, Coimbra, Ponte de Lima e Portimão.

Os Proponentes das candidaturas vencedoras devem reclamar as reservas de alojamento entre as 10h00m do dia 15 de dezembro e as 12h00m do dia 30 de dezembro. 

Os resultados podem ser consultados em http://escolaviagem.movijovem.pt/


Últimas Notícias
Pousadas de Juventude disponíveis no combate à pandemia causada pela COVID-19
V Festival Papas de Milho 2020
Programa cultural para celebrar o Dia Internacional da Mulher em Melgaço
The Tall Ships Races Lisboa 2020
43ª edição do Rali à Lampreia em Monção
Guns N' Roses no Passeio Marítimo de Algés

Todas as notícias

Contacta-nos