Notícias

Natal no Palácio Encantado em Oeiras

23/11/2017

De 16 a 18 de dezembro de 2017

Este ano, a magia do Natal vai invadir o Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, com o evento “Natal no Palácio Encantado”, que decorrerá de 16 a 18 de dezembro.

Ao longo dos três dias, cada recanto deste monumento nacional do século XVIII e casa de veraneio daquele que também foi o primeiro Conde de Oeiras vai encher-se de brilho, sons e cheiros da época natalícia.

O programa de animação incluirá recriações históricas, oficinas variadas (chocolate, barro, presépios, etc…), contos, recitais de música, coros infantis, dança, filmes de Natal e provas de vinho. Haverá ainda um salão de chá, quente e acolhedor, onde, a acompanhar boas conversas, não faltarão os sonhos, as azevias e, claro, o bolo-rei.

O Coro de Santo Amaro de Oeiras, o Saint-Dominic’s Gospel Choir, Blue Moon Light por Maozorra e Sons&Ecos (Recriações históricas) são alguns dos que já confirmaram presença neste evento.

A abertura do “Natal no Palácio Encantado”, no dia 16, ficará marcada pela inauguração da iluminação do Palácio, às 18H00, a que se seguirá uma Arruada, pela Fanfarra Original Bandalheira, das 18H15 às 19H00, no Pátio de entrada.

A entrada é gratuita, condicionada à lotação do espaço. Quem quiser participar nas oficinas e nos workshops terá de levantar a respetiva senha de acesso, até uma hora antes da iniciativa.

Dentro do recinto ter-se-á apenas de pagar os consumos no salão de chá (dinamizado por pastelarias do concelho) e eventuais compras nos três expositores previstos (livraria Gatafunho, Confraria do Vinho de Carcavelos e uma produtora local de chocolate artesanal).

Reserva alojamento na Pousada de Juventude de Oeiras e vive um mundo de experiências no Natal. 


Últimas Notícias
Melgaço, à descoberta do Natal
Junta os teus amigos no Natal
Ainda não encontraste sítio para entrar em 2020?
Quebra-nozes "o musical" – Europarque em Santa Maria da Feira
PERLIM - O maior parque temático de Natal do País
NA´TAL CERVEIRA 2019

Todas as notícias

Contacta-nos