Notícias

Passagem de Ano em Almada

18/12/2018

Concerto de Anselmo Ralph promete ser uma "Curtição"

Falta muito pouco para a festa da passagem de ano, que em Almada promete ser bombástica. Anselmo Ralph é o grande nome da noite e vai partilhar o palco com os bailarinos muito especiais, da Escola Next.

Os Rock em Stock são a banda que faz a abertura da noite (22h30). Trazem a boa música portuguesa dos anos 80 e 90, reinterpretando Táxi, Sitiados, Quinta do Bill, Xutos e Pontapés, UHF, Rui Veloso, entre muitos outros artistas.
 
Minutos antes da meia-noite, vamos todos poder aplaudir os vice campeões do mundo de Hip Hop, que imaginem, são de uma escola de dança do Laranjeiro.
 
Esta mega crew apresenta pela primeira vez em Almada a coreografia com quem conquistaram o segundo lugar no Hip Hop Unite World Championship 2018.
   
Os jovens bailarinos, entre os 11 e os 17 anos, vão também dançar o tema O que é que adianta, de Anselmo Ralph, coreografado pela professora Lara Alves.
 
Antes, passas na mão, contagem decrescente e olhos postos no céu, para nos deslumbrarmos com o espetáculo de fogo de artifício, que será sincronizado entre as duas margens do rio.
 
O resto da noite será uma Curtição, garante-nos Anselmo Ralph (00h15), autor deste e de outros temas que muitos saberão de cor.
 
Reserva alojamento na Pousada de Juventude de Almada, está tudo a postos para a contagem decrescente.

 
Programa: 
Junto à Fragata D. Fernando II e Glória, Cacilhas 
22h30 – Rock em Stock
Antes das 00h00 –  Escola de Dança Next
00hh00 –  Fogo de artifício
00h15 –  Anselmo Ralph


Últimas Notícias
Fighting Spirit 9 em Évora
Mascararte - IX Bienal da Máscara
Extreme Gerês Marathon
Castelo Branco recebe Colóquio sobre Desporto Adaptado e Inclusão
VIII Festa da Gente Miúda e Feira Infantil
Feira da Golegã 2019

Todas as notícias

Contacta-nos