Notícias

Resultados: Programa Social Escolar 4.0

20/12/2016

Já são conhecidas as 19 candidaturas vencedoras do “Programa Social Escolar 4.0”

No total foram atribuídas mais de mil estadias, de forma totalmente gratuita, às candidaturas vencedoras submetidas por escolas e agrupamentos de escolas, públicos e privados, que lecionem o 3.º ciclo de ensino básico e ou secundário.

Este programa é resultado de um Protocolo de Cooperação entre a Movijovem, o Instituto Português do Desporto e Juventude e a Direção-Geral da Educação. O seu objetivo fundamental é a realização de visitas de estudo, em atividades curriculares e extracurriculares, fora do contexto escolar, permitindo aos alunos o contacto com o património edificado e artístico; natural e paisagístico; e imaterial das mais diversas regiões e localidades do país.

As Pousadas de Juventude escolhidas para alojar os vencedores do programa foram: Abrantes, Alcoutim, Alfeizerão, Almograve, Alvados, Areia Branca, Beja, Braga, Castelo Branco, Foz Côa, Ofir, Idanha-a-Nova, Lousã, Ovar, Portimão e São Pedro do Sul.

Os Proponentes das candidaturas vencedoras devem reclamar as reservas de alojamento entre as 10h00m do dia 21 de dezembro de 2016 e as 12h00m do dia 6 de janeiro de 2017.

Os resultados podem ser consultados aqui.


Últimas Notícias
CINCLUS – Festival de Imagem de Natureza em Vouzela
All Music Fest está de regresso a Melgaço
3ª Edição Trilho dos Dinossauros
Trail do Castelejo 2020
Movijovem promove visitas de estudo com a atribuição de mil estadias gratuitas a estudantes
Grande Concerto de Ano Novo no Europarque

Todas as notícias

Contacta-nos