Notícias

Movijovem e DGS lançam Selo Pousada de Juventude Segura

15/07/2020

Desfruta das Pousadas de Juventude em segurança!

 

Decorreu na Pousada de Juventude de Santa Cruz a sessão de lançamento do selo Pousada de Juventude Segura, aprovado pela Direção Geral da Saúde, permitindo o mesmo assumir, nas próprias palavras da Diretora-Geral Dr.ª Graça Freitas, que quem optar pelas Pousadas de Juventude para as suas férias deste ano “fica bem instalado e fica seguro”.


O selo Pousada de Juventude Segura simboliza o compromisso por parte da Movijovem com os seus trabalhadores e os seus clientes na formulação e adoção de processos especificamente desenvolvidos para o combate à Covid-19 , como se revela nas próprias novas condições e normas de funcionamento das Pousadas de Juventude.


Estes processos foram e continuarão a ser desenvolvidos pela Movijovem em colaboração da Direção Geral da Saúde, abrindo-se outras perspectivas de colaboração entre as entidades para que a rede de Pousadas de Juventude, com 42 unidades a funcionar quase em pleno a partir do dia 15 de julho, seja ela própria um espaço de aprendizagem das boas práticas que se tornam essenciais para assegurar o bem estar de todos.


Nesta cerimónia marcaram presença, para além da Direção da Movijovem, a Diretora-Geral da Saúde, os Secretários de Estado da Saúde, Dr. António Sales, da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Rebelo e o Presidente da Câmara de Torres Vedras, Dr. Carlos Bernardes.

 

 


Últimas Notícias
Pousadas de Juventude e Make-A-Wish Portugal lançam presente ideal para este Natal
Vai ao maior Museu ao ar livre da Europa com 25% desconto
Férias esticam à grande com as Pousadas de Juventude
Movijovem e DGS lançam Selo Pousada de Juventude Segura
Passatempo de Verão Albergues Juveniles + Pousadas de Juventude
Pousadas de Juventude lançam vales promocionais para as tuas férias "cá dentro"

Todas as notícias

Contacta-nos