Notícias

Movijovem e DGS lançam Selo Pousada de Juventude Segura

15/07/2020

Desfruta das Pousadas de Juventude em segurança!

 

Decorreu na Pousada de Juventude de Santa Cruz a sessão de lançamento do selo Pousada de Juventude Segura, aprovado pela Direção Geral da Saúde, permitindo o mesmo assumir, nas próprias palavras da Diretora-Geral Dr.ª Graça Freitas, que quem optar pelas Pousadas de Juventude para as suas férias deste ano “fica bem instalado e fica seguro”.


O selo Pousada de Juventude Segura simboliza o compromisso por parte da Movijovem com os seus trabalhadores e os seus clientes na formulação e adoção de processos especificamente desenvolvidos para o combate à Covid-19 , como se revela nas próprias novas condições e normas de funcionamento das Pousadas de Juventude.


Estes processos foram e continuarão a ser desenvolvidos pela Movijovem em colaboração da Direção Geral da Saúde, abrindo-se outras perspectivas de colaboração entre as entidades para que a rede de Pousadas de Juventude, com 42 unidades a funcionar quase em pleno a partir do dia 15 de julho, seja ela própria um espaço de aprendizagem das boas práticas que se tornam essenciais para assegurar o bem estar de todos.


Nesta cerimónia marcaram presença, para além da Direção da Movijovem, a Diretora-Geral da Saúde, os Secretários de Estado da Saúde, Dr. António Sales, da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Rebelo e o Presidente da Câmara de Torres Vedras, Dr. Carlos Bernardes.

 

 


Últimas Notícias
Férias esticam à grande com as Pousadas de Juventude
Movijovem e DGS lançam Selo Pousada de Juventude Segura
Passatempo de Verão Albergues Juveniles + Pousadas de Juventude
Pousadas de Juventude lançam vales promocionais para as tuas férias "cá dentro"
Movijovem tem as Pousadas de Juventude "ao serviço dos portugueses"
Pousadas de Juventude disponíveis no combate à pandemia causada pela COVID-19

Todas as notícias

Contacta-nos