Notícias

Semana Santa em São Martinho do Porto

29/03/2017

De 1 a 16 de abril a Semana Santa em São Martinho do Porto recria Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo

A Vila de São Martinho do Porto acolhe, todos os anos, as Cerimónias da Semana Santa, com um programa marcado pelos cerimoniais da quadra quaresmal e enriquecido por manifestações culturais.

A Pousada de Juventude de Alfeizerão convida-te a assistires às cerimónias que incluem procissões, concertos e várias atividades que evocam o espírito cristão próprio da época.

Na Semana Santa em São Martinho do Porto destaca-se a Procissão dos Passos do Senhor, a Dramatização da Descida da Cruz e a Procissão do Enterro.

Visualizar cartaz com o programa completo


Últimas Notícias
BTL LAB | Spot Juventude by Pousadas de Juventude
#2 Etapa Taça de Portugal Downhill | Porto de Mós
Dia Internacional da Mulher
Campeonato do Mundo e da Europa de Freeride na Praia de Areia Branca
EDP Meia Maratona de Lisboa
II Trail Run Batalha do Vimeiro 1808

Todas as notícias

Subscreve a newsletter das Pousadas de Juventude!

Fica a saber tudo o que aconteceu, está a acontecer e vai acontecer num futuro próximo. Eventos, campanhas, borlas, passatempos, notícias de última hora... tudo e mais alguma coisa na newsletter das TUAS Pousadas de Juventude

Contacta-nos