Notícias

XII Feira de Doces D’Avó em Alcoutim

12/04/2017

O evento mais doce do concelho de Alcoutim decorre nos dias 14 e 15 de abril

É já nos dias 14 e 15 de abril que o cais da vila de Alcoutim recebe a XII edição da Feira de Doces d’Avó, o evento mais doce do concelho de Alcoutim. 

Aqui vais encontrar centenas de doces inspirados nas receitas das avós. Folares, filhós, nogados, tartes, bolos, geleias e outros doces tradicionais da serra algarvia, confeccionados pelas nossas "boleiras" com mãos de fada, e com o rio Guadiana e a vizinha Espanha como pano de fundo, serão um verdadeiro apelo aos sentidos.

Além de doçaria regional, o evento oferece ainda animação musical de rua com a banda “Marchinha do Botequim” e atividades lúdicas para os mais pequenos alusivas à época festiva da Páscoa, como os ateliers de pintura de ovos de Páscoa e confecção de folares.

Organizado pelo Município de Alcoutim, é o evento mais guloso do concelho e irá realizar-se entre as 14h00 e as 19h00, com entrada livre!

Para acabar em grande, não poderás faltar ao tradicional Baile da Pinha que se realizará no dia 15 e começa pelas 22h. A animação está garantida.

A Pousada de Juventude de Alcoutim convida-te a conheceres a XII Feira de Doces D’Avó que irá adocicar e animar o teu fim-de-semana prolongado de Páscoa. Esperamos por ti!

Visualizar programa


Últimas Notícias
Passatempo de Verão Albergues Juveniles + Pousadas de Juventude
Pousadas de Juventude lançam vales promocionais para as tuas férias "cá dentro"
Movijovem tem as Pousadas de Juventude "ao serviço dos portugueses"
Pousadas de Juventude disponíveis no combate à pandemia causada pela COVID-19
V Festival Papas de Milho 2020
Programa cultural para celebrar o Dia Internacional da Mulher em Melgaço

Todas as notícias

Contacta-nos