O que podes fazer

Trabalho Comunitário
Ajuda na realização das atividades da Associação Projeto Java, uma instituição sem fins lucrativos que luta pelo bem-estar dos cães abandonados
Ajuda durante
25 horas por semana, 5 horas por dia
O período mínimo obrigatório é de 15 dias, máximo 1 mês
Horário
09h00 – 14h00 de segunda a sexta (os horários poderão sofrer alterações, conforme necessidades do parceiro “Associação Projeto Java”)
Disponível durante
junho julho agosto setembro outubro novembro dezembro
O que te oferecemos

Dias de folga por semana
Para conheceres a região

Alojamento
Alojamento em quarto múltiplo partilhado

Refeições
Pequeno-almoço

Cozinha de Alberguista
Disponível micro-ondas e frigorífico.

Lavandaria de Alberguista
Tanque para lavagem de roupa manual ou lavandaria self service nas proximidades da Pousada

Certificado
No final ganhas um certificado de participação no programa
Requisitos obrigatórios
Idade: > 18 anos
Idioma: Português intermédio e/ou Inglês
Requisitos opcionais
Pessoa dinâmica, divertida, extrovertida com capacidade de interagir com o staff da Pousada e clientes.
O que não está incluído
Todas as despesas de caráter pessoal relacionadas com a viagem, estadia e refeições (exceto pequeno-almoço), incluindo seguro de viagem, visto, assistência médica, outras não apresentadas, etc.
A experiência

Pretende-se que o voluntário participe nas atividades da Associação Projeto Java, ajudando a dinamizar e a organizar uma “cãominhada”, como forma de sensibilizar a sociedade para o abandono e maus tratos dos animais, e ajudar na limpeza do canil e a passear animais. Em troca, poderá ficar a conhecer um concelho onde predomina o verde e o mar, com uma costa de praias fantásticas, muita história e jurássico à mistura, desde as invasões francesas, doces e bebidas regionais! Um projeto solidário com os amigos de 4 patas, mas também com a humanidade!


Sobre o anfitrião

Esta Pousada é do melhor que há! Estás em cima da praia, tens campo e muitos dinossauros à mistura, ou seja, tens as melhores ondas para o Surf e Bodyboard, bons locais para a pesca e o mergulho e inúmeras atividades para todos os gostos e idades!

Se o tempo acordar maldisposto, que pode acontecer, tens sempre a hipótese de dar um saltinho ao Museu da Lourinhã e ver a maior coleção ibérica de fósseis de dinossauros.

Da pousada às praias de Santa Cruz, Baleal e Peniche Cruz é um piscar-de-olhos e as noites prometem ser animadas, pois o que não falta são bons bares e discotecas. Começa já a planear as tuas férias!

 


Vê mais aqui
Morada
  Praia da Areia Branca - Largo João Soldado 2530-217 Lourinhã Portugal |   (+351) 261 471 126 / 92 566 49 88 |  areiabranca@movijovem.pt
Deixa o teu comentário


Contacta-nos